IMAGENS FORTES! Ex-presidiário que comandava bocas de fumo em comunidade da Zona Norte de Manaus é executado com dez tiros de pistola

Testemunhas disseram que "Tony" foi colocado de joelhos e executado pelos três homens desconhecidos
O ex-presidiário Tony de Menezes Gomes, 33, foi executado com dez tiros na Rua 13 da Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus, por volta das 23h da última quarta-feira, 30.

Quatro homens chegaram ao local em dois carros, armados com pistolas e correram atrás do ex-presidiário, que chegou a pedir clemência depois de ser alcançado e colocado de joelhos, mas os assassinos não perdoaram e dispararam contra a cabeça e peito de Tony.

Moradores da rua assistiram a tudo e ficaram aterrorizados com a frieza dos criminosos, e depois que eles fugiram a polícia foi comunicada do crime e duas equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária foram as primeiras a chegar ao local do crime.

Um dos carros usados no crime, um Fiat Siena cor prata, placa OAD-2250, foi abandonado no local pelos assassinos e posteriormente foi constatado que se tratava de veículo roubado.

Carro-tumba do IML removeu o corpo do traficante da FDN

Carro abandonado no local era roubado
 
Pessoas que não quiseram se identificar confirmaram para os policiais que Tony também traficava drogas no bairro e sempre se gabava de ser integrante do primeiro escalão da facção criminosa Família do Norte (FDN) na Comunidade Mundo Novo.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e um perito que examinou o corpo confirmaram que Tony foi assassinado com dez tiros de pistola calibres 380 e 9 milímetros, todos disparados de uma curta distância.

O delegado titular da DEHS, Paulo Martins, instaurou o inquérito que vai investigar e tentar descobrir a autoria e mandantes do assasinato do traficante da facção crimnosa FDN.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
 




 Fotos: Divulgação

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas