VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER Fotógrafo atirou várias vezes na cabeça da ex-mulher, diz irmão da vítima

Em depoimento à Polícia Civil, Eliezer Souza de Oliveira disse que o ex-cunhado continuou alvejando a irmã mesmo após ela cair no chão
PMDF/Reprodução
Em depoimento à Polícia Civil, o vendedor Eliezer Souza de Oliveira, 32 anos, relatou o comportamento agressivo do ex-cunhado, o fotógrafo Romeu Nobre Santana, 58. Na segunda (4/2), o homem tentou matar a ex-mulher, Elizângela Andrade de Oliveira Santana, 39. Segundo Eliezer, Romeu não deu apenas um tiro: foram vários disparos contra a cabeça da dona de casa. Mesmo quando ela já se encontrava caída no chão.
Nesta quarta (6), a 1ª Vara Criminal de Santa Maria converteu em preventiva (por tempo indeterminado) a prisão em flagrante do agressor. “Com efeito, há necessidade da segregação cautelar do agente, em razão de sua periculosidade, extraída das circunstâncias que envolvem o caso concreto e do histórico de violência doméstica e familiar”, destacou a juíza substituta Lorena Alves Campos.
Aos investigadores, o irmão de Elizângela disse que estava com ela no carro e seguia com destino à Ceilândia. Eles foram seguidos pelo ex-marido da vítima e, em frente ao Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), na DF-001, altura do Gama, Romeu fechou o veículo onde estavam os dois irmãos. Assim que o automóvel parou e Eliezer desceu, Romeu começou a disparar. Foram três tiros contra o ex-cunhado: dois deles atingiram o braço esquerdo, e o terceiro errou o alvo.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas